Images

Acervo histórico em vídeo

Salve Deus!

Ontem dando uma olhada no Youtube encontrei oito vídeos que é um trabalho do fotografo Guilherme Stucker, que durante 32 anos teve o cuidado de documentar fotograficamente todo o desenrolar dos principais acontecimentos da realização da Doutrina do Vale do Amanhecer, resolvi baixa-los e disponibilizar para todos inclusive irei gravar em DVD para poder colocar no meu acervo e emprestar para os médiuns do templo onde frequento.Quando eu assisti eu me emocionei ao ver o tamanho da missão da nossa Mãe, o tão simples eram todos digo "todos" de uniforme branco e fita debaixo de árvores trabalhando, iniciando uma doutrina maravilhosa com simplicidade, que pena eu não ter vivido aquela época acredito que nesse periodo estava pedindo uma oportunidade de vir pra esse plano físico e cumprir com o meu carma. É triste ver o que os trinos, irmãos de sangue estão fazendo, mas não cabe a min julgar apenas trabalhar e atender os mais necessitados que são os nossos irmãos desencarnados e nossos pacientes, quando chegar do outro lado serão os meu trabalhos e as minhas atitudes que irão contar, não será OSOEC ou CGTA que irá me receber do outro lado e sim os meus mentores. Salve Deus espero que gostem do documentário.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...