Images

Livro A VOLTA a incrível e real história da reencarnação de James Houston Jr.

Hoje terminei de ler esse livro que acho que todos que tivessem oportunidade deveriam ler. Esse livro é fantástico, uma criança de apenas 2 anos de idade começa a se lembrar da ultima ercarnação onde lutou pelos EUA na 2º guerra mundial, e no desenrolar da história ele lembra de muitos detalhes, dos amigos de guerra, de como o seu avião foi abatido, lembra da sua irmã da encarnação passada e reencontra na atual encarnação quando houve o encontro dos dois ele com 5 anos de idade e ela com 86 anos. Sem dúvidas um dos melhores (se não o melhor) livro que li até hoje.

Veja um trecho do primeiro capítulo:

"É apenas um sonho ruim, e quando você
acordar de manhã tudo terá passado.
Meia-noite, segunda-feira, 1º de maio de 2000
Os gritos surgiram repentinamente. James Leininger, com 2 anos e 3 semanas de idade, era um menino feliz e brincalhão, a maior alegria de uma família amorosa moradora da suave planície costeira do sul da Louisiana. Um dia, à meia-noite, o menino, dormindo, começou a se debater na cama como um cabo elétrico partido, aos berros, numa angústia devastadora.
Andrea, mãe de James, saiu do seu quarto e disparou pelo longo corredor. Parou na entrada do quarto de seu único filho e, ofegante, ficou observando o filho gritar e se debater. O que fazer? (...)" 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...