Images

História da Muruaicy


                        Nossa jornada iniciou-se em Delfos, quando Pítia, Nossa Mãe, nos entregou esta missão que prossegue até hoje no Vale do Amanhecer.
                        Pítia sempre escolhera jovens, cujos maridos estavam em guerra, para auxiliá-la na sua missão. Essas Jovens, as Yuricys, que quer dizer “Flor do Campo” na linguagem indígena, percorriam as Planícies Gregas e Macedônicas socorrendo os Soldados feridos em combate.
                        Uma delas, a Primeira Yuricy, Indígena do Espaço, enviada de outros Planos, era a Mestre da Ordem das Yuricys.

                        Como elas não incorporavam nem profetizavam, Pítia, pressentindo a sua morte física, determinou que elas preparassem as Muruaicys e as Jaçanãs, moças fugidas de Tribos Mercenárias, que teriam a missão de fazer as profecias no Templo.
                        Portanto, viemos das Planícies Macedônicas e passamos pelos Andes, Esparta, Egito, Grécia, Roma, e compartilhamos nossos destinos cármicos nessa jornada a mais de três mil anos.
                        Nossa missão já não é socorrer os Soldados feridos nos campos de batalha, pois, portando a “Chama da Vida” e do Amor Incondicional auxiliaremos, junto aos valorosos Guerreiros de nosso PAI SETA BRANCA a Humanidade que se encontra perdida e ferida espiritualmente numa batalha inglória pela posse das coisas materiais.
                        Partiremos seguras para o III Milênio, na Força e no Amor de nossa Mãe Clarividente, seguindo sempre o seu exemplo, tendo consciência da nossa Missão.
                         Salve Deus!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...