Images

História da Yuricy

                 “Pítia, a Profetisa, era uma mulher simples e tendente a viver afastada do luxo e das ilusões materiais, dedicando-se mais ao mundo real dos valores, do amor ao próximo, da justiça e da caridade, do que ao mundo ilusório dos fatos.
                  Mas Pítia embora Divina, também era humana. Com o tempo, e devido ao excesso de profecias que lhe exigiam um jejum de vários dias, Pítia, após cada Oráculo, desfalecia, e sua recuperação requeria vários dias de repouso.
                 
                 Daí a razão pela qual ela escolher jovens, cujos maridos estavam na guerra, para auxiliá-la na sua missão. Essas jovens, as YURICYS, que quer dizer "FLOR DOS CAMPOS" na linguagem indígena, percorriam as Planícies Gregas e Macedônicas, socorrendo, sob a sua inspiração, os Soldados feridos em combate, famílias desgarradas de suas tribos, etc.
                 Uma delas, a Primeira YURICY, Indígena do Espaço, enviada de outros Planos, era a Mestre da Ordem das YURICYS. Como elas não incorporavam e nem profetizavam, PÍTIA, pressentindo a morte física, determinou que elas moldassem as MURUAICYS e as JAÇANÃS, que eram moças fugidas das tribos mercenárias, que teriam a missão de fazer as profecias do Templo, através de PÍTIA.
                 Hoje, a nossa missão já não é socorrer os soldados feridos fisicamente nos campos de batalha, de famílias desgarradas, mas de auxiliar juntamente com os Soldados do Exército de PAI SETA BRANCA a humanidade que se encontra perdida e ferida espiritualmente numa batalha inglória pela posse das coisas materiais.”“.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...