Images

Irmã Lívia

   




   Segundo explicação de Tia Neiva, Irmã Lívia é uma missionária que se destinou a cuidar, em seu albergue espiritual, nos limites com o Vale das Sombras, dos Jaguares recém-desencarnados, recebendo-os quando chegam da Terra, em seus primeiros impactos nos mundos espirituais.
   Com estreita ligação com o grande Oráculo de Simiromba, Irmã Lívia se desdobra no atendimento aos mais necessitados, como se pode ver na História de Ditinho, em seu albergue, onde uma poderosa barreira magnética detém os Bandidos do Espaço.
   Ao lado de outras irmãs missionárias, Irmã Lívia se desloca nas grandes amacês, buscando a energia de nossa Estrela Candente, principalmente captando os fluídos ectoplasmáticos evangélicos que são emanados pelas emissões e cantos dos Jaguares, que dão suas procedências e doutrinam, mesmo inconscientes, especialmente depois de 1982, quando realizamos o 1º Ciclo Iniciático do Jaguar a Caminho de Deus.
   Koatay 108 nos revelou que, em 1967, teve o seu primeiro encontro com Irmã Lívia. Em aula de 21-12-1980, Tia Neiva nos informou que o Albergue de Irmã Lívia tem tudo que a gente precisa, e é do tamanho do Vale do Amanhecer.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...