Images

Minha Filha Missionária - Tia Neiva

Minha Filha Missionária
Salve Deus!
É muito sério a sua missão, conscientização em nós mesmos, é colocar essa missão acima de nossas próprias dores, dos nossos próprios ais.
Vamos formar agora um continente e sairmos dessas ilhas, em que cada falange está se formando.
Lembre-se filha, que estamos à mercê de um grande tribunal e, com ele e só por ele, que chegaremos a vida eterna. Devemos sempre esconder as nossas asas. Elas são brancas e não podemos maculá-las.
Nessa era filha, somos jaguares, papel cortado em forma de gente. Como mulheres, quando caímos somos pisadas. E nessa corrente somos ninfas, somos leves vivemos esvoaçando sobre os montes.
Filha, todas as ninfas terão que entrar em escalas e para tanto, precisarão passa por um treinamento com a Edelves. Designei minha filha Adjunto Yuricy Edelves, como aos vossos Adjuntos Missionários Alufã e Adejã, para que as conduzam a desenvolvimento dos novos eventos, das novas atribuições. Venho de um mundo onde as razões se encontram e não posso mais suportar o desamor que estamos dando à mediunidade. É preciso que a missionária se coloque em seu Lugar e, para que iss aconteça, é necessário mais amor, mais tolerância e mais humildade.
Minha filha, não há missão específica nem mesmo para as ninfas Aponaras que são as ninfas dos Adjuntos Maiores. As responsabilidades de todas as falanges são muito sérias, além dos rituais da Iniciação Dharman-Oxinto, Elevações, Batizados Casamentos, etc. Em breve faremos realizar no Aledá um trabalho onde 7 ninfas irão incorporar o Pai Seta Branca. Manifestações que irão durar cerca de 20 minutos, em ritual semelhante ao realizado pelos Mestres Ajanãs no Oráculo de Simiromba. Antes, porém, terão que passar por este desenvolvimento com a Edelves e no final, serão consagradas e receberão uma placa dada por mim, recebendo assim sua graduação.
De vossos Adjuntos Missionários Alufã e Adejã, pedi para estarem atentos ao vosso desenvolvimento, a todos os vossos problemas, me trazendo um relatório mensal com os nomes de cada ninfa formada por esse desenvolvimento. Espero que as dificuldades, as barreiras a eles reservadas nessa tarefa, sejam desses pequenos sóis, dessas pequenas luas, as menores possíveis.
É difícil compreender o homem a caminho de Deus. Muitas vezes falhamos e eles não falham e, quando falham, pior são as nossas falhas.
Filha, o meu comportamento com as Ninfas Missionárias dos templos externos será o mesmo porque, para mim, sempre deixei bem claro: conheço o mestre do templo mãe.
Filha, como Tia Neiva foi preciso que eu ficasse pequenininha, para caber no coração de todos os meus filhos. Espero que você, como eu, deixe que a missão cresça e, a si mesma diminua, como fiz, para caber no coração das demais.

Por enquanto filha, é o que te posso dar.
Com carinho
Cristo Jesus,
                                        

Vale do Amanhecer, 11/03/83
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...