Images

História da Narayama


               O que é a Falange de Narayama?
               Aqui no Plano Físico, sabemos que somos regidas pela força de Koatay 108, e que conduzimos uma Força Universal do Apará e do Doutrinador.
               Quando Tia Neiva trouxe esta Falange, ela colocou Koatay 108, no livro que chamas de brasão, devido a Cruz do Doutrinador que mostrava as duas forças. Por isso não temos missão especial aqui no Plano Físico. Emanamos com todos os trabalhos e nós, componentes, nos escalamos com amor.
                Nos Planos Espirituais a Falange de Narayama tem uma Missão Especial trazida por nossa Mãe Clarividente, de sermos apresentadas como “Mulheres de Bênção”.
               
Mas nem por isso somos uma Falange diferente. Procuramos nos irmanar com todas as Falanges e com amor, para que possamos chegar naquilo que Koatay 108 sempre desejou.
                Somos poucas, porém unidas. Não procuramos dividir, e sim multiplicar esta rica e feliz oportunidade que Koatay 108 nos deixou, para o complemento de nossa missão.
                 A nossa Indumentária se compõe de um Vestido Preto com Gola redonda, 2 (duas) Capas, uma Preta e outra Rosa Pink de organza, 3 (três) voltas de corrente de um lado e do outro, Pente com tules preto, rosa e branco brocal e liso por baixo, e as Luvas de Renda Preta.
                 Nossas Armas são o Brasão, a Lua com 4 (quatro) Estrelas. A Ninfa Sol conduz o Brasão igual à Ninfa Lua.
                 A nossa Gola é Preta, bordada com 5 (cinco) carreiras de lantejoulas, sendo 1 (uma) Rosa Choque, 1 (uma) Prateada, 1 (uma) Vermelha, outra Prateada e outra Rosa Choque. No meio da Gola traz a inscrição – 0 – 0 –, prateada para a Ninfa Lua e dourada para a Ninfa Sol.
                 Conduzimos também a Lança, mas somente nos trabalhos de Imantração, Estrela de Nerú, Leito Magnético e na Consagração de 1º de Maio.
                  A Falange de Narayamas é apresentada pela Primeira Narayama MARIA DE LOURDES e seu esposo, Mestre Arnóbio, que conduz a força do Ministro PÁGAMO.
                 Também somos regidas pelo nosso Adjunto de Apoio que conduz a força do Ministro ODALASSA. Nos reunimos sempre no 2º domingo de cada mês, para ouvir as palavras da Primeira e das demais que pertencem a essa CÔRTE DE NARAYAMAS.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...